NOTÍCIAS

Vida + Viva

06 de Julho de 2017

ESCOLAS DEVEM HOMOLOGAR PROJETOS INSCRITOS NO CONCURSO CULTURAL VIDA+VIVA ATÉ 30 DE JULHO

Já começou o período de homologação, por parte das escolas e instituições participantes, dos projetos inscritos na terceira edição do Concurso Cultural Vida+Viva, sem Álcool (-)18 anos. O procedimento deve ser feito até o dia 30 de julho, às 17h, na sede da secretaria do programa, junto à Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Esta etapa é necessária para validar a participação dos trabalhos que irão concorrer na mostra de talentos. Além disso, por meio da homologação, será liberado o valor de R$ 150, correspondente à ajuda de custo aos alunos para aprimoramento dos projetos. 

Previamente, se tem a participação de 26 projetos de Escolas Públicas e ONGs da região. Eles concorrerão a prêmios nas categorias música, teatro, dança e vídeo. O objetivo do concurso, liderado pelo Programa Vida+Viva, com o apoio de diversas frentes, é proporcionar a reflexão e atitudes de cuidado com a vida e de prevenção ao consumo de álcool e outras drogas desde a adolescência. 

Os melhores projetos receberão premiação, a ser entregue em 25 de outubro, dia da final do concurso, na Univates, incluindo dinheiro, vale-presente, troféu e certificado. Neste dia, todos se apresentarão para o grande grupo e a uma banca de jurados. O concurso cultural é uma realização do Programa Vida+Viva, sem Álcool (-)18 anos e conta com o apoio de diversas instituições e empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo 3011-6900, ramal 6952, ou e-mail contato@vidamaisviva.org.br, com Gilmara Scapini

Texto: Camila Pires – Assessoria de Imprensa voluntária do Programa Vida+Viva

 

 


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais