NOTÍCIAS

Vida + Viva

06 de Dezembro de 2017

PROGRAMA VIDA+VIVA REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS - BALANÇO SOCIAL 2017.

Programa Vida+Viva realiza prestação de contas - Balanço Social 2017.

Nesta terça-feira (05.12),para encerrar as atividades anuais, o Programa Vida+Viva apresentou o balanço social. O encontro aconteceu no salão de evento da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

A apresentação, teve início às 7h50min com acolhimento do coordenador voluntário do programa, promotor Neidemar Fachinetto, que apresentou o vídeo institucional, os indicadores, balanço financeiro e as ações e projetos desenvolvidos durante o ano.

Sobre o Concurso Cultural, Fachinetto destacou a maior participação das escolas públicas, privadas e ONGs comparadas ao ano anterior. Em 2016, 5.787 alunos foram envolvidos durante o concurso. Neste ano, o número aumentou para 9.653. O 3º Seminário Técnico Científico também teve avaliação satisfatória, sinalizando que o programa está alcançando os objetivos propostos na sua construção.

O professor-doutor Luís César de Castro, presidente do Comen (Conselho Municipal de Entorpecentes), apresentou as atividades que estão sendo desenvolvidas em decorrência ao Diagnóstico do contato de escolares de 12 a 17 anos de idade com substâncias psicoativas, no município de Lajeado. Os resultados devem ser apresentados à rede municipal no final de dezembro e para a comunidade geral durante o próximo ano.

Castro também avalia positivamente os cursos de especialização que a Univates está propondo, com base nas pesquisas desenvolvidas através das provocações realizadas pelo programa. 

Legenda:

Crédito: Priscila Rodrigues

 

FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais