NOTÍCIAS

Vida + Viva

12 de Abril de 2019

O PROGRAMA ADQUIRIU EQUIPAMENTOS PARA A MELHORIA DE SEUS SUBPROJETOS

Programa Vida+Viva sem álcool (-18) adquire equipamentos eletrônicos
O programa foi contemplado por dois editais; o Termo de Cooperação FPE nº 1959/2018 FECA da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos e o Termo de Fomento, nº 032-02/2018, aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Lajeado.

Ao todo foram adquiridos 3 microfones de lapela, dois microfones com tripé, retroprojetor para apresentações de projetos em eventos e reuniões e um notebook. A secretária executiva do programa Vida+Viva Gilmara Esteves Scapini explicou que o material vai poder ser usufruído pelos dois programas realizados pela Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro).

Gilmara frisou que a aquisição dos equipamentos vai facilitar o trabalho desenvolvido no programa. “Com esse material vamos otimizar e acelerar nosso tempo, vai realmente facilitar e trazer grandes melhorias no Concurso Cultural e no Seminário Técnico-Científico. Além do mais, isso era uma solicitação das escolas, pois faltavam equipamentos no dia da apresentação, por que a procura é muito grande.”

Créditos: Simone Wobeto


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais