NOTÍCIAS

Vida + Viva

11 de Abril de 2023

A ALSEPRO ESTA CADASTRADA NO PROGRAMA #FAZERJUNTOS DA SICREDI INTEGRAÇÃO RS/MG

Após o lançamento em 2022, o Programa Fazer Juntos inicia sua segunda edição com novas oportunidades aos associados e entidades.

Ao fazer uma aplicação em uma das nossas agências, o associado pode indicar a ALSEPRO cadastrada no Programa e a cooperativa doará até 0,25% sobre o valor.

A doação é feita sem nenhum desconto sobre a aplicação ou rendimentos do investimento.

Na primeira edição do Programa foram destinados mais de R$ 149 mil a entidades indicadas pelos associados. Valor que fez a diferença para mais de 130 entidades na área de atuação da Sicredi Integração RS/MG.

Associado, saiba como participar:


1. Vá até sua agência e faça uma aplicação em um dos produtos participantes do programa. Doação limitada a R$ 3 mil, por aplicação, por associado. Período de vigência do Programa: 16/01/2023 a 30/11/2023.

Converse com o seu gerente e faça uma aplicação.

Fonte: Assessoria de imprensa Sicredi Integração RS/MG

________________________________________

A ALSEPRO é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que sobrevive de recursos doados por munícipes, empresários, comerciantes, bancos, Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) do Poder Judiciário, repasses da Prefeitura Municipal, firmados através de termos de fomento. Também realiza projetos específicos para captação de recursos nas Varas de Execuções Criminais e outros projetos específicos para manutenção e execução de atividades dos programas sociais.

Todos os recursos arrecadados são devolvidos à comunidade na forma de materiais, equipamentos ou serviços, demandados principalmente pelos órgãos de segurança pública.

Os programas sociais também são realizados em prol da segurança pública, já que possuem atuação preventiva, agindo não quando o fenômeno criminal se manifesta, mas onde ele é gestado e pode surgir, pois para a diminuição de índices de violência é necessário passar pelo esforço na implementação de políticas públicas de prevenção primária (educação, saúde, trabalho, esporte, lazer e cultura), cuja prevenção visa fundamentalmente crianças, adolescentes e os jovens.

Programas socioculturais

  1. Adolescente Legal com Música
  2. Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos (7ª edição)
  3. Bike Solidária (4ªedição)
  4. Alquimia (4ª edição)
  5. Energia do Bem

SAIBA MAIS

http://www.alseprolajeado.com.br


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais